Cartas de prisioneiros - 2° parte.

* Eu agora entendo que há necessidade do batísmo em água.

* Tive tantos contra mim quando contei a outros, mais isto me fez querer lê-los mais. (Editor: Irmão se referindo as mensagens do profeta) .


* (Editor: Com respeito aos livros do irmão Branham, do capelão da prisão) Muitos têm achado que eles são uma grande fonte de inspiração, instrução, e encorajamente; nós encorajamos seu continuo apoio.


* Estou cheio de alegria porque estes livros irão ampliar meu conhecimento em fé do Senhor Jesus Cristo.


* Fui apresentado à Mensagem da Hora de William Marrion Branham. Faz 10 meses que entrei em contato com a Mensagem, e Ela mudou minha vida completamente.


* O irmão Branham me condenou. Orei acerca disto, e parei de fumar em um só dia. Louvado seja o Senhor!


* Porque a unção e revelação são poderosas, eu paro após algumas páginas às vezes para deixá-las penetrar. Ainda que ele tenha ensinado à outra geração, seus ensinos me abençoam em outro estado, quarenta anos mais tarde, na prisão.


* Nós enchemos a lata de lixo com água para o batísmo. Três fragmentos de lixo entraram na água, e sairam três filhos de Deus.


* Não importa se são velhos livros santos, porque a Palavra de Deus não envelhece.


* Eu só queria dizer: "Agradeço ao Senhor pela Verdade."


* Nenhuma palavra em outra língua pode expressar quão benditos esses livros são para o mundo. Só gostaria que mais pessoas pudessem ver isso! Mas estou tão agradecido por eles, e eu os entesouro de todo o coração e vida. Eles me salvaram!


* Tenho vergonha da vida que outrora tive.


* Obrigado pelos livros que me enviaram. Estou agora percebendo que vivi minha vida sem conhecer a Deus... Eu muitas vezes pedi para Deus me enviar um pregador, mas Ele me enviou um profeta de Deus.


* Gostaria da versão inglesa de "Um Homem Chamado por Deus". Depois desse gostaria de ler "A Divindade Explicada". Mas uma de cada vez. Sem a intenção de continuar a ser ganancioso, visto que, em primeiro lugar, é por isso que estou aqui.


* Nunca soube que tinhamos um profeta bíblico para esta era...


Fonte: Jornal Captem a visão - Voice of God recordings.

Blogger

Início - www.apocalipsedezsete.blogspot.com © Todos os direitos são reservados.