O comentário biblico de Abraão.

Todos nós Cristãos conhecemos, pelo menos um pouco da história de Abraão. Suas provações, suas vitórias, seus acertos e também erros.
Mais o que me chamou atenção a alguns dias atrás, foi que lendo um dos parágrafos de uma mensagem, mensagem essa intitulada "A divindade explicada". O irmão Branham recordava o seguinte:

334 Eu estava lendo a respeito de Abraão, como que as frustrações que coisa, as coisas que ele fez; ele duvidou de Deus; e ele mentiu sobre a sua esposa; e tudo mais. Porém quando o seu comentário Divino foi escrito em Romanos 4, nunca mencionou os seus erros, porém disse: “Abraão nunca vacilou”, na incredulidade... através de Deus:”porém foi fortalecido”. Todos os seus erros foram todos esquecidos, quando o comentário Divino de sua vida foi escrito. Suas frustrações nem mesmo foram mencionadas. Seus erros não foram mencionados.

335 E, irmão, eu espero, que quando o meu comentário for lido naquele Dia, que Ele apague os meus, também, e não pense nisto. Eu espero que vocês o façam, também. Deus os abençoe.

Fiquei muito contente com esse parágrafo, pois é mais uma prova de que Deus, através de sua Graça infinita, realmente não se lembra dos nossos erros e falhas. Desde que estejamos cobertos pelo Sangue precioso do Senhor Jesus.

FONTE: A DIVINDADE EXPLICADA William M. Branham25 de abril de 1961Chicago - Illinois - E.U.A.,Tradução - EUA

Blogger

Início - www.apocalipsedezsete.blogspot.com © Todos os direitos são reservados.