Jesus ti ama.

Esse é um pequeno testemunho de um irmão Cristão denominacional, que ouvi a poucos dias quando escutava uma meu rádio, gostaria de dividí-lo com todos pois foi algo "simples" porém algo tremendo.
Um jovem evangélico, deu o seu testemunho a um pastor presbiteriano. Ele dizia o seguinte:

Certo dia, eu estava andando na rua e algo me constrangeu. Eu sentia que algo falava comigo. Eu gostaria de parar só por um momento com o testemunho desse jovem, e perguntar.

Quantos de nós já nos deparamos com esse tipo de experiência?

Algo falando bem no intimo, quase em silencio, faça tal coisa, e simplismente viramos as costas para aquela voz, e saimos como já fiz muitas vezes dizendo. Foi apenas um pensamento, eu tava pensando só.
Esse testemunho me fez parar para pensar, será que muitas vezes eu não tenho deixado aquele que digo que amo, e que desejo ouvir Ele falando comigo, falando sózinho?

Isso é um tanto triste irmãos, mais pode estar acontecendo. E esse jovem continuou o testemunho:

Então eu andando por um lugar, (certamente um lugar de grande movimento), eu andava por ali e aquela voz falando comigo, e eu retendo aquilo. Estava envergonhado, de dizer aquilo que aquela voz queria que eu dissesse.
E continuei e novamente aquela voz, dizia o seguinte: Grite... JESUS TI AMA!

Como estava entre muitas pessoas, eu mesmo sendo evangélico me senti acoado pois o que eles iam dizer...

E novamente: Grite... JESUS TI AMA!

O jovem seguia com o relato até que disse que não aguentou mais e gritou: JESUS TI AMA!

Disse que ficou morrendo de vergonha pois muitos olharam pra ele zombando, outros assustados, e ele com aquela vergonha simplesmente se apressou para sair dali o mais rápido possivel.
Foi quando sentiu uma mão o tocar, e uma voz emocionada lhe disse:

-O que você gritou ali atrás?

Ele se virou e viu um homem, e disse:

-Eu gritei... JESUS TI AMA!

Aquele homem começou a chorar e disse as seguintes palavras:

-Graças a Deus por isso! Pouco antes de você gritar isso, eu estava pensando em me jogar do viadulto, pois pensava que ninguém mais se importava comigo. Mais quando você gritou... JESUS TI AMA! Aquilo fez me ver que ainda há um que me ama, e eu vim atrás de você porque quero conhecer melhor Esse que você disse que me ama.

Irmãos, qual o valor de uma vida? Um tanto caro não é!?
E o valor de uma alma então?

Aquele simples ato, que a princípio parecia "vergonhoso", e que aos olhos naturais realmente o foi. Pode salvar não só uma vida (carnal), mais também uma vida (espiritual).

(Deuteronômio: 28-1 ao 6)

E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres
.

(Provérbios: 11:30)

O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.

DEUS VOS ABENÇOE!!

Blogger

Início - www.apocalipsedezsete.blogspot.com © Todos os direitos são reservados.